fbpx

Rua Caminho do Pilar, 1.788 - Santo André - SP

(11) 2774-4066 • (11) 95440-5669

Aproveite sua vida
sem doresSeu corpo pleno e pronto para aproveitar a vida

Quem sofre de dores crônicas, cólicas menstruais, fibromialgia, dores oncológicas pode se beneficiar da hipnose. Por exemplo, a fibromialgia, traumas e emoções reprendidas dentro do corpo e no subconsciente podem ser gatilhos para a doença se manifestar, chega certo momento da vida que a tensão é tão forte que somente portadores da doença sabem como apenas um toque se transforma em uma dor insuportável, essa dor vem da alma e do subconsciente que viveu os traumas e o enclausurou dentro de si mesmo. Através da hipnose clínica é possível chegar à origem desses gatilhos e trabalha-los.

O neurocirurgião José Oswaldo de Oliveira Junior, do A.C. Camargo, explica que a hipnose pode recrutar a produção de substâncias que o próprio corpo produz naturalmente e que tem ação analgésica. “Tem gente que faz corrida e, a partir de um momento, passa a não sentir mais dor porque teve liberação de substâncias parecidas com a morfina, como a endorfina e outros tipos A hipnose pode fazer isso também, mas sem precisar de uma corrida para ter esse efeito”, diz o médico.

Fonte: iG – Saúde

Agende uma avaliação gratuitaPreencha o formulário e entraremos em contato




*Campos de preenchimento obrigatório




Afinal, o que é Hipnose Clínica?Entenda como ela pode ajudar

hipnose clínica é um estado de concentração profunda no qual é possível tratar não só o problema, mas as causas dele. Durante o transe, o paciente se mantém lúcido, mas, sua atenção é totalmente focada no seu subconsciente.

Esse tipo de hipnose pode causar no paciente tanto modificações comportamentais, quanto fisiológicas e psicológicas, tudo vai depender da abordagem do hipnoterapeuta, e da pré-disposição do cliente.

Durante 0 transe, o hipnoterapeuta irá ajudar o paciente a chegar até os fatores que desencadeiam o seu transtorno mental ou emocional e estimulará a cura dele por meio do sugestionamento de pequenas alterações no comportamento do cliente.

Assine nossa NewsletterReceba nossas novidades

Seu nome

Seu e-mail


Open chat
Olá! 🖐🏼
Como podemos te ajudar?