fbpx

Rua Caminho do Pilar, 1.788 - Santo André - SP

(11) 2774-4066 • (11) 95440-5669
Atletas Koga

Nós da Koga Hipnose acreditamos no esporte brasileiro! A hipnose para performance esportiva é uma terapia que visa aumentar o desempenho do atleta, profissional ou não. Neste tratamento, o atleta ressignifica possíveis traumas e se sente mentalmente preparado para vencer!

Temos um time de atletas incríveis, conheça abaixo:

Cleverson Fielis

Cleverson se tornou paratleta em 2016, quando perdeu uma perna por conta de um câncer. Sempre praticou diversas lutas como taekwondo e jiu jitsu, e, mesmo desacreditado, permaneceu praticando e treinando.

Se tornou o primeiro (e único) amputado transfemural a ser faixa preta no taekwondo, mesmo não podendo competir, já que não há outros paratletas com a mesma deficiência que possa competir.

Fundou e dirige a FBJJP – Federação Brasileira de Jiu Jistu Paradesportivo, sendo responsável pelas competições e por levar o esporte para o maior número de pessoas, como forma de incentivar e dar esperanças aqueles que passaram por traumas.

Cleverson acumula em sua carreira uma série de prêmios e campeonatos nacionais e internacionais. Hoje é um exemplo e uma referência para atletas e paratletas de todo Brasil e o mundo.

Ricardo Augusto Dembowski

O atleta Koga Ricardo Augusto Dembowski, faixa preta há 8 anos, pratica jiu jitsu desde os 12 anos e acumula muitos títulos importantes desde o início.
Conquistou o vice-campeonato mundial 2019 e possui medalhas em mundiais de anos anteriores.
Foi bicampeão sul-americano na faixa preta e alcançou outros títulos em campeonatos brasileiros, paulistas e eventos particulares, participando em vários estados do Brasil, como também fora do país.
Coleciona mais de 100 medalhas e ainda tem um caminho promissor a seguir, com muita dedicação e amor pelo esporte.

José Carlos 'Perninha'

José Carlos dos Santos Alves, é conhecido como Perninha. Em 1996, sofreu um acidente em Brasília, ao atravessar uma rodovia. Foi atropelado aos 11 anos de idade. Infelizmente pela gravidade da lesão, além do baixo recurso da época, foi submetido a cirurgia para amputação da perna esquerda, ao nível da coxa (transfemural). Após poucos meses se mudei para São Paulo, colocou a primeira prótese. Com isso, iniciou sua vida esportiva, passando por várias modalidades, o que proporcionou muitas adaptações no esporte e no dia a dia.

Hoje é paratleta de jiu-jitsu, boxe e capoeira da Team Cyborg e competia apenas na modalidade convencional. Mas ao conhecer o PARAJIU-JITSU pode descobrir outras formas de se aprimorar e se superar. Hoje se sinto um paratleta mais completo e com o sentimento de poder mostrar para as pessoas mais uma forma de inclusão.

Perninha acumula diversos títulos nacionais e internacionais.

Rafael Oliveira

Rafael sempre foi competidor, desde criança já praticava artes marciais, ele começou aos 12 anos! Já praticou capoeira, judô, kickboxing, Muay Thai, MMA e jiujitsu.

Foi bi campeão brasileiro e tri campeão paulista, ultimamente, trabalha com artes marciais, dando aulas em academia e personal.

Recentemente surgiu uma oportunidade para participar de uma competição de Jiujitsu na Europa. Mas, como ele estava há algum tempo sem competir, optou por contatar a Koga Hipnose para ajudar na recuperação da confiança.

Foram sessões rápidas, pois ele tinha pouco tempo até a data da competição. Foi lutar em Roma e conseguiu 4 medalhas, sendo campeão na Europa.

 

Open chat
Olá! 🖐🏼
Como podemos te ajudar?